segunda-feira, 14 de maio de 2012

Uma artista em nossa escola !

                                
Nome: Janaína S. B. da Silva  
Turma: 82
Data: 07/05/2012


A desenhista Janaína, iniciou sua carreira de desenhista com 6 anos de idade com inspiração de sua professora Graziele.


    Entrevistando Janaína !!!!

Como você aprendeu a desenhar , você fez um curso ou aprendeu na escola?

        Eu fiz um curso de desenho foi ai que eu me inspirei a desenhar.



Quais são seus hobbys, além de desenhar?

        Andar de bicicleta (risos)

Para o Futuro
Você pretende se tornar uma pintora, artista ou como o Maurício de Souza que criou a turma da Mônica, você também pretende criar sua "turminha"?
         Acho que só artista seria bom, porque eu não teria muita paciência para uma história em quadrinhos.

Quais são seus sonhos para o futuro:
       Fazer faculdade de desenho, me formar e ser uma profissional em desenhos.

     Janaína desde pequenina quis desenhar e seu sonho foi realizado, com muita força de vontade.
    Sua família e amigos sempre admiraram seus desenhos.

   Janaína sempre se inspirou em alguém ou em imagens, gosta de fazer desenhos de composições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui, suas ideias,comentários,dúvidas,perguntas, críticas!!!