segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sinosfest turma 31


16 comentários:

  1. Gostei muito dessa apresentação!
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa apresentação!!!!!
    nome:Manuela Gassen turma:31

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa apresentação!

    Andre Turma:31

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa apresentação
    nome Maria Eduarda dos Santos turma 31

    ResponderExcluir
  5. gostei muito legal
    tauani turma:31

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua apresentação
    nome Nicolly Brauner turma:31

    ResponderExcluir
  7. FOI LINDO APRESENTAÇÃO DE VOCEIS PARA BES NICOLLY GABI E BABRIEL E BRENDA
    LUANA E BIANCA E TURMA 31

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI MUITO DESSA APRESENTAÇÃO!
    NOME:BRENDA TURMA 31

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito como é a sua musica das roupas tudo o que Eu vi é legal
    nome Arthur turma 31

    ResponderExcluir
  10. muito legal Kassiane t.31

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito dessa musica estava lindo nome:Kerolin turma:31

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito e das roupas e da apresentação e gostei da musicas nome Danielli turma 31

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito da apresentação
    Ariani-31

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito da apresentação e da maquiagem e da roupa!
    Manuela Gassen turma:

    ResponderExcluir

Poste aqui, suas ideias,comentários,dúvidas,perguntas, críticas!!!