segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sinosfest turma 31


11 comentários:

  1. eu gostei muito mesmo!
    Gabriel-31

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito!
    Gabriel-31

    ResponderExcluir
  3. Muito Linda a apresentação!!
    Nome:Manuela Gassen Turma;31

    ResponderExcluir
  4. lindos gostei muito da apresentação!!!!!
    luana t 31

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da apresentação de voçês. Eu adorei muito.
    Arthur, turma 31.

    ResponderExcluir
  6. Esses Michels Teló estão uma graça. Muito divertido, alegre e lindo. Continuem incentivando a criançada através destes projetos.
    Amei o Michel Teló do meio, claro sou a mãe dele!!!
    Parabéns a todos.
    Roseli

    ResponderExcluir
  7. gostei da musica
    Kassiane
    t.31

    ResponderExcluir
  8. FOI MUITO BOM
    GABRIEL
    31

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito eu sou grandão e a musica ficou bem legal


    Daniel

    t 31

    ResponderExcluir
  10. Só agora consegui assistir, que show, parabéns meninos, adorei os aplausos e gritos no fim da apresentação!

    ResponderExcluir

Poste aqui, suas ideias,comentários,dúvidas,perguntas, críticas!!!